Short 44


Não faz muito tempo fui em uma loja comprar umas roupas novas, o que eu não sabia que isso ia mudar minha rotina.

Mais ou menos no meio do ano passado eu estava pensando 57kg, usando a numeração 38/40. E mesmo assim me considerava gorda. Queria pesar 50kg e usar a numeração 36 /38 no máximo. Muitas coisas aconteceram do ano passa até aqui, me mudei, comecei a morar junto com meu namorado, tive que sair da academia, intensifiquei os estudos da faculdade (e com isso muito chocolate, pipoca e besteira para me manter acordada estudando), comecei a não ter hora e nem muito dinheiro para comer na faculdade, almoçava muitas vezes salgadinho e bolacha, o que me rendeu no final das contas 11kg a mais. Em menos de 1 ano eu engordei 11 kg. Mas até então, estava tudo bem, eu entrava ainda nas minhas roupas (mesmo que me apertando) e segui o baile. Tive que comprar uma calça nova e comprei uma no número 42. Fiquei triste mas mesmo assim ainda usava umas calças velhas no número 40, então "tava" tudo bem.

Até que esse ano resolvi comprar roupas novas (já que nenhuma mais me serve) e o short 42 que experimentei na loja não me serviu. Precisei comprar o número 44. A maior numeração que já usei nos meus 26 anos. Isso mexeu demais comigo, porque até então ficava naquela de: "não estou comendo tão errado", "minha alimentação não mudou nada", "eu me alimento bem" e os números só aumentando, pois eles não metem. 

Podem estar pensando: - "Por que tu comprou o short mesmo assim?" Bom, várias motivos e o maior deles foi o que significa esse short. Ele, para mim, significa MUDANÇA. Ele será a maior numeração que usei na vida. Ele será peça única, pois não me permitirei aumentar esse número, por questões além da estética e sim de saúde.



Esse texto está mais para um desabafo, mas é por um bom motivo. Quero que ele fiquei registrado aqui na internet, como um ponto de partida. Se não me engano, fui comprar o tal do short no dia 10/01 e no dia 11/01 já estava fazendo a avaliação da academia. E desde lá não parei, vou todos os dias e estou melhorando a minha alimentação (confesso que ainda TENHO MUITO o que melhorar).

Pensei até em fazer uma sessão no canal com todo esse processo, porém demanda um trabalho a mais, gravar minhas refeições e minhas aulas na academia. Como não temos ainda uma câmera boa e que seja pequena o suficiente para eu levar para lá e para cá. Fico registrando tudo no meu snap e hoje me comprometo a fazer postagens semanais aqui no blog. Assim mostro como está sendo minha evolução e também me motiva a produzir mais conteúdo.

Peço desculpas pelo post longo, mas precisava escrever sobre! Espero não desistir e continuar buscando mais saúde e preparo físico (até para subir 3 lances de escadas do prédio fico sem ar :x). Estou lendo muito sobre cuidados com a saúde e os benefícios de uma boa alimentação, não tenho dúvidas é um combo que vale a pena investir. O famoso "Veja os alimentos como o seu remédio" é verídico. 

Então partiu começar a mexer o corpo e tomar juízo quando se trata de alimentação.
Espero que continuem acompanhando aqui no blog e qualquer dúvida ou sugestão pode deixar aqui nos comentários. Toda ajuda e apoio serão muito bem-vindos!

Um super beijo, Ju!






Me acompanhem pelo:
Snap: jusluna
Instagram: @jusluna
Twitter: julianesluna









0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template